segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Já a Mrs. Obama...

...não fica atrás. Michelle Obama já virou referência de moda no mundo todo, não só por sua elegância, mas principalmente pela ousadia. Em décadas de república, nunca se viu uma primeira-dama tão colorida quanto ela, o que foi bem recebido pelo público e lhe rendeu estrondoso sucesso inclusive entre críticos de moda. O resultado já está sendo comentado nos bastidores da capital mundial da moda: em NY corre o boato de que Mrs. Obama seja capa da revista Vogue, “posto” mais cobiçado pelas tops mais cobiçadas. E ainda vai fazer história, já que a única first lady que conseguiu tal proeza foi Hilary Clinton.
Mas antes mesmo de isso acontecer, Michelle Obama (ou seu guarda-roupa) já tem um, digamos, fã-clube. O site Mrs. O foi criado exclusivamente para listar e comentar sobre o figurino da futura primeira-dama. O nome do site faz referência à Jacqueline Kennedy Onassis, ou Jackie O., primeira-dama do governo Kennedy e ícone de elegância mundial até hoje. O criador da página não se identifica, mas encoraja a participação dos internautas, que podem mandar fotos, comentários e links de reportagens sobre o figurino de Michelle.
Resta saber agora quem irá vesti-la no ensaio para a Vogue (se a fofoca for verdade), e esperar os próximos passos da família Obama no mundo da moda. O estilo da mamãe - e das filhinhas também, promete uma revolução no dress code da Casa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário